Marina Silva, Rede e PSB da pra acreditar?

A Política nacional é algo que nos últimos tempos está mais desacreditada do que nunca, mesmo após os Grandes Protestos os políticos demonstraram mais uma vez que não estão nem ai. Voltaram ao comodismo e a corrupção continua, e o povo cada vez mais se ferra.

Eis que surge uma luz no fim do Túnel, um partido estava se formando, partido este, que acredita em uma nova política, em atender a voz das ruas verdadeiramente, sim, estou falando da Rede Sustentabilidade. Eu também fiquei animado com os ideais do Novo Partido, porém tudo cai por água abaixo, os simpatizantes que me desculpem, mas o pior erro de Marina Silva quando a Rede foi impossibilitada de ser registrada, foi se filiar ao PSB e estar junto a Eduardo Campos, vale lembrar que o PSB fazia parte da base governista, logo ajudou a viabilizar tudo aquilo que a Rede Critica, Marina ao se filiar e aceitar ser candidata como vice se queimou total.

Crédito: Breno Fortes/CB/D.A Press. Brasil. Brasília - DF
Crédito: Breno Fortes/CB/D.A Press. Brasil. Brasília – DF

Pode falar o que quiser, pode falar que é apenas uma estratégia, que o PSB ficou bonzinho e que Papai Noel vai dar presentes no Natal, não adianta, Marina Silva que era a luz no fim do túnel com seu partido Rede Sustentabilidade acabou de jogar no lixo, tudo o que conquistou nos últimos anos.

E pra nós, o que sobra? Mais do mesmo, acredito piamente que esta “manobra” acabou de entregar a re-eleição a Dilma e ao PT.

Realmente, depois dessa não da pra acreditar em Coelhinho da Páscoa, não é verdade Marina Silva?