E começa mais uma “Black Friday”

Mais uma Black Friday começa! Como todos sabem a idéia é trazer descontos reais, nos Estados Unidos esses descontos chegam a 90% é realmente incrível!

Porém, no Brasil, a história é outra, podem falar o que for, no Brasil, Black Friday é Black Fraude, porque digo isso? Pois aqui as lojas aumentam o preço semanas antes e na Black Fraude Friday voltam ao preço que estava antes! Mas você pode me indagar: Ano passado ouve várias denuncias e não foram todas as lojas, mas esse ano estarão de olho e o PROCON, Reclame Aqui e várias pessoas não vão deixar isso ocorrer de novo!black_friday_deals1

Desculpem-me, PROCON, Reclame Aqui (muito bom o site) e outros, mas não acredito mais em Papai Noel, no Brasil infelizmente temos a cultura de “SEMPRE” tirar vantagem do próximo, então não venham com esse discurso super otimista, por que mal começou a Black Fraude Friday 2013 e já aparecem denuncias de Fraudes, e tenho certeza de quem ler esse artigo ao fim da Black Fraude Friday vai ver que tudo aconteceu de novo, igual!

Então meu conselho pra você aproveitar essa Black Friday é simples: – Quando você ver uma “oferta” e ficar com vontade de comprar, sente-se e espere passar, porquê a única maneira do Brasileiro não sair lesado é não comprando nada desses comerciantes que estão rindo bem alto da cara dos consumidores! “Quem avisa amigo é!”

7040_725768270780355_171300112_n