Horóscopo Semanal: (25/05/2016 à 31/05/2016) – UNIVERSO DOS SIGNOS

 

Áries: Amor: Você está tendendo a se concentrar demais em sua vida amorosa essa semana! A ponto de torná-la o centro de suas preocupações. Pare para pensar e você vai ganhar com isso. Sua preocupação básica é infundada.

Trabalho: Você está desfrutando de um impacto maior no aspecto emocional. Este é o momento de seguir adiante com novos relacionamentos.

 

Touro: Amor: Paz, tranquilidade e sensualidade: Isto constitui o programa ideal para você. Pena que os programas fazem você se arrepiar, seu parceiro fica encantado… E você ganharia também.

Trabalho: Você vai desempenhar o papel central dentro da sua equipe. É hora de forçar as barreiras externas.

 

Gêmeos: Amor: As coisas vão fluir com menos facilidade em seu relacionamento porque seus desejos são diferentes. Coloque suas idéias em ordem antes de falar sobre isso com seu parceiro.

Trabalho: Essa semana será muito boa para realizar grandes trabalhos. Preste atenção especial aos detalhes técnicos.

 

Câncer: Amor: Você terá uma melhor compreensão de certos aspectos vagos de seu parceiro ou de sua vida amorosa. É hora de tomar uma decisão com base nesta informação nova. Não subestime essa informação.

Trabalho: Você vai poder contar com sua intuição para seguir em frente na direção certa. Seus contatos serão promissores.

 

Leão: Amor: Sua ternura e romantismo são guiados pelas estrelas. Uma conversa íntima com o seu parceiro iluminará sua semana. Se você for solteiro, é hora de declarar seu amor a um destinatário secreto.

Trabalho: O cansaço mental deve desacelerar seus esforços. Não realize coisas importantes essa semana.

 

Virgem: Amor: Você está muito feliz colocando lenha na fogueira. Você é guiado por uma imensa necessidade de excitação. É definitivamente o momento de sair de sua concha e ter a coragem de declarar seus sentimentos ou de mandar um convite.

Trabalho: Os esforços que você puder fazer esta semana vão ser muito gratificantes para sua estabilidade ao longo prazo.

 

Libra: Amor: Você vai saber como e onde fazer esforços para melhorar sua vida amorosa. Suas emoções estão empurrando você na direção certa. Encontros serão extremamente promissores.

Trabalho: Você estará pronto para assumir grandes desafios. Não tem sentido pensar tanto em algumas coisas. É melhor agir.

 

Escorpião: Amor: Ficar aberto a novas idéias lhe trará sorte, elas poderão ajudá-lo a melhorar e fortalecer as suas próprias idéias. Você será capaz de atingir satisfações novas através de alguém que conhece.

Trabalho: Você vai ter que aceitar certas limitações e atrasos essa semana. Você vai ser capaz de afinar os detalhes essenciais.

 

Sagitário: Amor: A alguns problemas de sua vida amorosa que você precisa resolver. Se quiser superar seus medos ou aliviar os medos do seu parceiro, você deve começar a se concentrar nele essa semana.

Trabalho: Você vai achar mais fácil começar tarefas importantes e terminá-las até o último detalhe.

 

Capricórnio: Amor: Vênus vai influenciar você e revisitar o passado. Resgate qualquer coisa que possa lhe ser útil para o futuro, mas não se arrependa e não idealize o passado.

Trabalho: Você baseia suas ações em qualidades e continuidade. Sua perseverança certamente dará frutos.

 

Aquário: Amor: Discussões e reviravoltas são prováveis. A atmosfera é eletrizante e dinâmica. Não leve as coisas muito a sério e você vai ficar intacto. Seus sentimentos mais profundos serão despertados.

Trabalho: Você estará completamente pronto para fazer algumas mudanças úteis na sua forma de trabalhar. Vá atrás de seus objetivos.

 

Peixes: Amor: Sua maneira de pensar vai lhe ajudar e aliviar as coisas de sua vida emocional. Você vai ser mais objetivo e não se ofenderá por coisas que foram uma ameaça no passado.

Trabalho: Você não vai ter trabalhos importantes para fazer essa semana. Seu trabalho está seguindo uma trajetória tranqüila e não será dominante.