Risadaria – O maior festival de humor do mundo

Dedicado a reunir todas as formas de humor, o Festival RISADARIA abriga o conteúdo cômico em suas diversas plataformas: humor gráfico, televisão, rádio, cinema, internet, fotografia, música, artes cênicas e stand-up comedy. O festival reúne apresentações, shows ao vivo, exposições, debates, oficinas, filmes e uma programação infantil especial.

Em uma “declaração de humor a São Paulo”, a 6ª edição do RISADARIA reuniu 1,482 milhão de espectadores, ultrapassando o canadense Just for Laughts e se tornando o maior festival de humor do mundo. Entre os dias 3 e 26 de julho de 2015, ao longo de 24 dias e em 35 endereços da cidade, mais de 300 artistas e grupos humorísticos do Brasil e exterior encantaram adultos e crianças em 642 atrações, a absoluta maioria gratuita. 


Após grande sucesso em São Paulo, pela primeira vez o RISADARIA realizou sua turnê nacional e levou o bom humor, entre agosto e dezembro de 2015, para outras 10 cidades brasileiras: Brasília (DF), Salvador (BA), Fortaleza (CE), Belo Horizonte (MG), Porto Alegre (RS), Ribeirão Preto (SP), Curitiba (PR), Rio de Janeiro (RJ), Recife (PE) e Belém (PA). 

Para saber mais sobre o festival e suas atrações acesse: http://www.risadaria.com.br/festival