Festival de Inverno de Paranapiacaba chega à 16ª edição

Quem gosta de sair de São Paulo para curtir um friozinho, assistir a shows de graça na rua e degustar várias delícias, mas sem se deslocar muito?

Então chegue mais, porque o Festival de Inverno de Paranapiacaba completa 16 anos de tradição na “cidade-fantasma” mais querida das redondezas. Para quem não sabe, Paranapiacaba é um distrito do município de Santo André.Neste ano, o evento acontece nos dias 30 e 31 de julho e 6 e 7 de agosto – sempre das 12h às 20h.
Durante os dois finais de semana estão previstos shows de jazz, MPB, rock, instrumental, rockabilly, soul, música indiana, brasileira, jamaicana e clássica. Ou seja, tem para todos os gostos! Todos os shows são gratuitos, mas é preciso retirar os ingressos com 1h de antecedência para as apresentações que acontecem no Clube União Lyra Serrano.

Quem já foi, sabe: existem infinitas opções gastronômicas para se deliciar o dia todo! De pastel a temaki, passando por churrasquinho, lanches, batatas recheadas e doces a se perder!

O evento ainda conta com uma mostra de cinema especial do cineasta Wim Wenders, que exibe títulos como “A letra escarlate”, “O Amigo americano”, “O Estado das Coisas” e “Paris, Texas”, entre outros.

Leave a Comment