Praça Victor Civita tem sessões de cinema gratuitas e ao ar livre

Apresentar, explorar e discutir a linguagem audiovisual. Essa é a premissa do Cine na Praça, que tem na programação de agosto quatro sessões de filmes com entrada Catraca Livre. As exibições acontecem às quintas, sempre às 19h, com pipoca quentinha na Praça Victor Civita.

Neste mês, a programação pretende apresentar um panorama da produção do extremo oriente com filmes produzidos no Japão, China e Coreia do Sul.
As sessões começam no dia 4 de agosto com a exibição de “Akira”, anime dirigido e baseado no mangá de autoria de Katsuhiro Ôtomo. “Oldboy”, do diretor Park Chan-wook, ganha a telona da praça no dia 11, seguido pelo clássico “Os Sete Samurais”, do mestre Akira Kurosawa, no dia 18. Fecha a programação no dia 25, o filme chinês “Separados pelo Destino”. O longa do diretor Xiaogang Feng retrata os horrores do terremoto que devastou a cidade de Tangshan em 1976.
Confira o resto da programação: https://catracalivre.com.br/sp/agenda/gratis/praca-victor-civita-tem-sessoes-de-cinema-gratuitas-e-ao-ar-livre/

Fonte: Catraca Livre