Você sabe o que é uma Revolução Solar?

A Revolução Solar é uma forma de leitura astrológica que calcula a posição exata do Sol em relação ao seu signo natal no momento do seu aniversário, a partir desta premissa identifica-se posições planetárias que diferem da sua Carta Natal gerando outro mapa. Esta análise possibilita descobrir quais serão suas metas de desenvolvimento pessoal de um aniversário a outro.

A importância da Revolução Solar esta em identificar previamente qual será a tônica de seu desenvolvimento pessoal neste novo ciclo e como alcançar níveis mais satisfatórios de crescimento interior. A partir deste processo é possível perceber obstáculos a serem transpostos, facilidades e dons que estarão mais perceptíveis e que auxiliam na reconexão com seu propósito de vida.

O que precisa ser visto, integrado ou reintegrado?
Quais são as potências que estão sendo negligenciadas e que causam desequilíbrio interno?
Em quais áreas da vida vou viver as maiores crises e transformações?
Onde posso melhorar?

O Mapa Astral como o próprio nome diz é um mapa que indica caminhos possíveis que se observados e integrados facilitam a expansão da essência, transformando crises em potenciais de crescimento.

A Astrologia é uma ciência capaz de reconectar o indivíduo ao Ser, aproximando este de sua essência cósmica, espiritual e infinita. A partir desta reintegração  percebemos que somos eternos, e que nossa existência tem influência sobre o todo, nada passa despercebido, temos uma missão, uma responsabilidade e um dever a ser cumprido no plano desta encarnação. Fazer uma leitura astrológica é galgar alguns passos rumo a aceitando de nossas singularidades, à percepção de nossa essência divina e unificada.

Astrólogo e Constelador Familiar - E-mail p/ contato: vimal.nibad@gmail.com