Horóscopo Semanal: (06/04/2016 à 12/04/2016) – UNIVERSO DOS SIGNOS

Galera, não esqueçam que essa semana é marcada pela Lua Nova que ocorre em Áries, estimulando novos trabalhos e projetos na semana de vocês. Esse é o momento ideal pra vocês agirem de uma forma mais independente e autônoma, confiando em vocês mesmos. Perceberemos que será uma nova etapa na vida de vocês.

Áries: Amor: Essa semana lhe implora para que você tome cuidado para não ser otário, resumindo, não se iludir e continuar tomando cuidado com seus raríssimos sentimentos de culpa.

Trabalho: A Lua Minguante ocorrerá na sua carreira, o que significa que algum trabalho ou objetivo profissional seu está se encerrando.

Touro: Essa semana meu amigo, é uma semana de finalizações, um tempo para refletir e cuidar de suas prioridades, fica a dica. Amor: Seu aumento de autoconfiança permitirá que você se abra aos outros de uma forma genuína. Seu charme e sua determinação está em evidência. Essa é a hora de fazer sugestões.

Trabalho: Essa semana é ideal para assumir tarefas árduas. Acredite, você sentirá orgulho de si mesmo depois de fazer esse esforço.

Gêmeos: Amor: Não se deixe ser subjugado e pense logicamente em superar seus problemas amorosos. Não tome nenhuma decisão definitiva seja lá o que estiver em sua mente, eu aconselho fazer isso mais no final do mês.

Trabalho: O ambiente no qual você trabalha ou estuda está melhorando e o seu bom humor e ajuda mútua estão presentes entre seus colegas.

Câncer: Amor: Mais uma semana de sorte pra você canceriano, as circunstâncias estão do seu lado e provam que sua paciência pode ser mais gratificante do que você imaginava. Questões relacionadas ao lar estão em tendência.

Trabalho: Você pode estar com sorte no amor, porém no trabalho não se pode dizer o mesmo. Você vai ter problemas para pensar sobre o seu trabalho, então pare um pouco e descanse, tire uma folga.

Leão: Amor: Três palavras: Suave, charmoso e sensual. Você sabe melhor do que ninguém como criar um ambiente íntimo que deixará seu parceiro a vontade com você. Essa semana será o momento para você planejar ter um melhor relacionamento com o seu amado.

Trabalho: Seu trabalho está em alta. Você saberá como convencer seus superiores ou colegas de que suas decisões são as melhores para determinado momento. Acredite em você em sua carreira profissional.

Virgem: Amor: Você tem um amor pelo romance que é inexplicável, e isso que traz a paixão para sua vida amorosa, então continue assim. As coisas vão ser tranquilas pra você. É hora de você aproveitar a vida ao máximo.

Trabalho: Coloque limites entre você e as pessoas com quem você trabalha, tente não ultrapassá-los. Se você tiver trabalhos pra terminar, conclua eles sem pressa.

Libra: Amor: Você está sendo empurrado para todos os tipos existentes de excesso e suas habilidades de percepção estão sendo reduzidas. Essa semana não tome decisões importantes que envolvam seu emocional.

Trabalho: Não tenho muito que dizer essa semana para você, libriano. Apenas pense seriamente antes de agir, você irá ter uma conversa que abrirá portas.

Escorpião: Amor: Suas aspirações na sua vida amorosa estão criando um ambiente perfeito para você e seu parceiro embarcar em seus desejos, não force nada, pois não há necessidades. Se você for solteiro, alguns encontros ai estão a surgir.

Trabalho: Terá a oportunidade de desenvolver a qualidade do seu trabalho particular, e quando essa oportunidade aparecer, agarre.

Sagitário: Amor: Não fique com pensamentos negativos na sua cabeça, tente transformar suas frustrações em esperanças construtivas, eu sei que você não é de ter um tal controle sobre suas emoções, porém tente fazer o que estou lhe dizendo.

Trabalho: Ouça seu bom senso, Tente saber o que escolher entre os interesses concorrentes na carreira profissional.

Capricórnio: Amor: Sua vida amorosa fervilha como uma paixão ardente. É um fogo que pega quem estiver na sua frente, porém cuidado e não misture ocorrências com questões financeiras.

Trabalho: Existirá novos contatos que farão você enxergar sua carreira profissional de uma outra forma. Finalmente, a sua teimosia você poderá usar como uma qualidade essa semana, vai ser uma boa para tratar questões legais.

Aquário: Amor: Nessa semana você se sentirá mais confiante e seguro de si, e isso será um ponto positivo pra você em relação a relacionamentos, tornando-o mais atraente.

Trabalho: Você precisa achar um meio termo com seus colegas ou chefe, essa semana.. É hora de colocar as mudanças em prática.

Peixes: Amor: Você ama um desafio, e não está mais conseguindo controlar seus desejo por eles, mas tome cuidado com os impulsos, e de se envolver muito rápido com as pessoas, algo difícil de evitar, porém tente. Comece a ser direto e tomar decisões com linhas retas, sem enrolação para seus próximos relacionamentos.

Trabalho: Essa semana você estará mais tranquilo. Aproveite essa tranquilidade para reforçar seus laços com os seus colegas e amigos.

Assista Universo dos Signos – Inédito – Todas às Quartas 22:30hs aqui na WTV BRASIL