Festival de milk shake invade o Memorial da América Latina

Misture leite e um sabor de sorvete a sua escolha. Bata até ficar homogêneo. Em seguida adicione um terceiro ingrediente que você ama: pode ser fruta, bolacha recheada, chocolate, ou o que deixar o seu paladar feliz. Bata novamente e sirva em um copo grande com uma cereja no topo. A receita para um milk shake dos sonhos é simples, mas ter a possibilidade de provar os mais diversos sabores é ainda melhor.

Prova disso é que o 1º Festival de Milk Shake e Sorvetes vai deixar muita gente enlouquecida com a bebida durante os dias 8, 9 e 12 de outubro no Memorial da América Latina. Com entrada Catraca Livre, o evento terá desde opções tradicionais e doces, até salgados e cítricos.

 Já na parte de sorvetes as novidades ficam para as versões veganas, sem lactose e sem glúten. Mas se você não tem problema com isso dá pra se jogar sem limite nas paletas recheadas de morango com leite condensado, banana com Nutela, picolés artesanais italianos, gelatos artesanais, frozen, banana split e sundae, entre outros.O evento acontece simultaneamente ao 1º Festival da Batata e além da gastronomia, terá uma programação voltada para a família por conta do Dia das Crianças com diversas brincadeiras e também um parque de diversões. Fecha a lista de atrações uma feira de produtos artesanais com roupas, bijuterias, sapatos, bolsas e objetos de decoração.

Os valores dos milk shakes e sorvetes ainda não foram divulgados, mas você pode confirmar presença no evento do festival no Facebook e acompanhar todas as novidades que forem surgindo.

Fonte: Catraca Livre

Leave a Comment