Só porque é (para o) público não pode?

Mamães em suas próprias (e particulares, por óbvio) casas ”emperequetando” suas lindas filhinhas, que são tratadas como princesas – e melhor do que elas mesmas quando tinham a mesma idade – com direito a todos os luxos possíveis: roupas e calçados de marca, penteados bem feitos e, quiçá, uma maquiagenzinha básica, só para retocar qualquer defeito ainda inexistente na pele de uma criança que, por causa da mamãe querida, pelo qual seu coração bate como caroço de abacate, é uma mini-adulta.

A mais nova vítima do Conar. Será que a propaganda não é um reflexo da sociedade?

Enquanto isso, campanhas e mais campanhas publicitárias são “censuradas” por talvez, quem sabe, remeter à erotização infantil. Mas peraí, quem é que coloca a filha de menos de, sei lá, 10 anos para fazer comercial na TV, book de “modelo” ou inscreve a menina em concursos de beleza? Talvez o comercial seja somente um reflexo do que é a sociedade.