Projeto leva shows gratuitos ao vão do MASP

Todos estes elementos juntos só pode resultar em: sucesso! Esta é a proposta do projeto Música no Vão, que leva artistas da cena independente ao vão do MASP e ainda realiza feirinha gastronômica com entrada Catraca Livre. Além de tudo é um resgate a uma das proposta de Lina Bo Bardi para o espaço, imaginado como lugar de lazer e convivência para a sociedade. É só colar!

 O projeto realiza sete apresentações de junho a dezembro, sempre na última quinta-feira do mês, dia no qual o museu fica aberto até às 20h.
Créditos: Divulgação Luiza Lian comanda a segunda apresentação do projeto no Vão do MASP
Créditos: Divulgação
Luiza Lian comanda a segunda apresentação do projeto no Vão do MASP

O segundo show é comandado pela Luiza Lian no dia 28 de julho, às 18h. Compositora e artista visual, a cantora integra a mais nova geração de artistas da cena independente paulistana. No seu modo característico de cantar, Luiza se aproxima da música negra americana, com referências que vão do jazz de Billie Holiday ao soul e ao hip-hop de Lauryn Hill, construindo um universo musical rico e multifacetado.

Os conteúdos de suas letras, com forte teor autobiográfico, abordam temas como sexualidade e espiritualidade, e traduzem um vínculo com a sua produção como artista visual.